quinta-feira, 16 de junho de 2011

Garantido fecha temporada de ensaios

É neste sábado, dia 18, a partir das 22h, o Movimento Amigos do Garantido (MAG) fecha com chave de ouro a temporada de ensaios 2011 do bumba vermelho e branco, no centro de convenções, o popular sambódromo, localizado na av Pedro Teixeira s/n. Os ingressos custam R$ 10 e estarão a venda na bilheteria do evento.



Depois de garantir a manutenção da cultura do boi bumba amazônico por mais uma temporada na capital amazonense, os membros do MAG partem rumo aos eventos finais que fecham a temporada deste ano. Segundo Rivaldo Pereira, presidente do movimento, a sensação é de dever cumprido. “Passamos por dificuldades naturais de quem realiza eventos, mas, posso dizer que estamos felizes pois conseguimos manter erguida a bandeira do Garantido por mais um ano em Manaus”, avalia ele. Para o dirigente, um fator é preponderante para não deixar a peteca cair. “Se os ensaios do boi Garantido em Manaus são sucesso, isso se deve ao amor dos torcedores que atendem todos os nossos chamados. A eles só temos a agradecer”, reconhece. Para a festa de encerramento, Rivaldo chama mais uma vez os amantes do vermelho. “Quero aqui convocar a nação vermelha e branca para este ‘penúltimo’ ensaio já que o último mesmo será a festa da vitória dia 2 de julho” , cutuca.

Arsenal completo e carreata
Para a desta de despedida, o MAG contará com o levantador Sebastião Junior , o apresentador Israel Paulain e a “Rosa Vermelha” Márcia Siqueira. A vinda dos itens era dúvida já que os três estavam completamente fechados com os preparativos de arena em Parintins, mas, tudo foi resolvido. “Eles não vinham por questões de agenda em Parintins, mas, graças ao apoio das empresas Redyar Transportes e supermercados Bonna Vitta, que patrocinaram as passagens vamos contar com os três na festa de encerramento” explica Pereira Rivaldo Pereira. Além dos itens, a Batucada Encarnada, Garantido Show e Comando Garantido completam o mix de atrações deste sábado.

Assim que encerrarem-se as apresentações no curral, o MAG prepara ao meio dia de domingo 19, na avenida Belmiro Vianez, conhecida como “avenida do samba”, a concentração para a tradicional “Carreata do garantido”. A carreata percorrerá as principais vias da capital e retornará ao local de partida a partir das 17h.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...